Sem categoria

Boas Vindas!!!!

Oi pessoal,me chamo Marcela e esse  é  meu  blog rsrs´
Hoje  é meu  primeiro dia e estou ansiosa para ver  ate onde iremos .Nesse  post  vou  contar pra vocês um pouco de mim  e um pouco de como decidi tomar  essa iniciativa  do blog .Se você  quer conhecer um pouco mais sobre tudo que vai rolar aqui,continue  lendo.. aaah seja bem vindo!
     Bom,sempre fui uma menina sonhadora  e de muita atitude,tenho 18 anos,sou crista  e eu amo a Deus  grandemente!!
     Comecei a ter esse desejo em meu coração de fazer  um blog e um canal no  youtube  para interagir  com mais  pessoas e compartilhar sobre meus pensamento  e  falar sobre o reino de  Deus ,ou seja  aqui no blog teremos muitos posts  falando sobre Jesus ,isso mesmo! Jesus!  e menos religião .Tenho aprendido que estamos falando muito  sobre  religião  e esquecendo de falar do amor de  Cristo que deu sua vida por amor de  mim e de você que esta lendo esse post.
    Meu desejo é que vidas seja alcançadas através dos posts e  futuramente  dos videos no meu futuro canal ,desejo que você se sinta “em casa” pois a partir desse momento nos tornaremos melhores amigas(os). ❤
Padrão

4 comentários sobre “Boas Vindas!!!!

Deixe um comentário

