Sem categoria

Relacionamento de Deus

OOIII  POVOOO!!!  🙂 Graça  e  paz!!!

Sim,voltei!!  Andei um pouco sumida,e como toda blogueira meio que enrolando os posts,rsrs´mas já to de  volta e vou  fazer um esforço de postar essa semana 2 posts,pra compensar o de semana passada.Esse será o primeiro e o outro vai ser o “S.O.S chamado,que  não sei qual assunto vou abordar ainda.

Bom vamos ao assuno de hoje..RELACIONAMENTO DE  DEUS.Creio que todos querem ter um relacionamento de  Deus na vida,em primeiro lugar pra você o que é um relacionamen to de Deus?  É a pessoa ser da  igreja? É a pessoa ler a biblia ? É a pessoa ser do altar? 

Bom,um relacionamento de Deus vai muito além de um simples “compromisso” com a igreja.Hoje vou dar  2 características que dizem se o relacionamento é de Deus ou não,com base em minhas experiencias.

N°1 – Com base nas minhas experiencias  um relacionamento de  Deus começa quando os pais aceitam aquele relacionamento.  Se por acaso sua  mãe ou seu pai  disse não a seu relacionamento,SAI DE BAIXO QUE É FRIA!

Serio,por mais que você goste da  pessoa não vale a pena você desobedecer seus pais  pra ficar com uma pessoa que não  vai ser duradoura.você já deve ter ouvido uma frase clichê que faz todo sentido “A obediência quebra a maldição!” Corre  desse relacionamento antes que você se apega ainda mais nessa  pessoa,parece que somos atraídos por coisas  que estamos proibidos.Ou seja se seu relacionamento tem a benção de seus pais,amém,glória  a  Deus! É um ótimo começo.Agora se não tem ,afaste em quanto há tempo dessa pessoa  pra você não sofrer a decepção no futuro.

N°2 -Com base nas  minhas experiências também posso te falar que um relacionamento de Deus ,ambos tem que ter opinião própria,e saber analisar a pessoa interessada,explicarei melhor ..As vezes os “familiares” tem um pensamento um pouco errado da pessoa que você esta interessada,eu coloquei  familiares com (”) porque nesse caso seria tios,primas, papagaio etc.Ai você vai ter que analisar com seus pais o que eles acham desse pensamento  desses familiares,porque pode  ser uma implicância ,mas também pode ser uma visão  KKKK´  Ai você terá que analisar e orar acima de tudo pra  que Deus possa  te mostrar se é ou não da permissão  dEle esse relacionamento.

N°3- (Esse  número três é um acréscimo)rs´.Deus é o seu melhor amigo ,então mesmo que depois de conversar com  seus pais a opinião deles seja:”A  faça o que achar melhor”  Então a melhor coisa a se  fazer é ir conversar com seu melhor amigo  Deus,crendo que  Ele vai te dar a  resposta final  pra toda  essa dúvida (Mateus 21;22).

Bom,por hoje é só,se você gostou desse post e Deus falou com você ,curti,compartilha com seus amigos e comenta.  😉

AAAAH e siga  a gente aqui no blog,sempre que tiver postagens novas você recebera  de primeira mão,bjokaas,fique com Deus!! ❤

 

 

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Relacionamento de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s